Cidades

Piloto da Stock Car de Brasília leva doações ao Vale do Amanhecer

Cerca de 50 famílias foram beneficiadas. Entre as arrecadações, estão alimentos e agasalhos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 20:36
Escolha do local para as doações veio a pedido da empregada doméstica do piloto da Stock Car, Lucas ForestiO piloto de Brasília da Stock Car Lucas Foresti levou doações para famílias do Vale do Amanhecer neste sábado (13/6). Cerca de 50 famílias foram beneficiadas. Entre as arrecadações, estão alimentos e agasalhos, totalizando cerca de três toneladas de donativos.

As doações foram recolhidas no último domingo (7/6), quando o grupo Eurobike se uniu ao piloto em um passeio com os clientes da concessionária das marcas BMW, MINI, BMW Motorrad e Porsche.

;Estamos muitos felizes que o Lucas Foresti possui este mesmo direcionamento, além de ser movido e guiado por emoção nas pistas", afirmou o diretor e sócio do Grupo Eurobike, Paulo de Tarso.

A escolha do local de distribuição teria vindo de um pedido da empregada doméstica de Lucas Foresti, que mora na região. ;Quando postei a ação de domingo no meu stories a minha secretária do lar pediu para ajudar as famílias onde ela mora ao invés de direcionar para as instituições, pois estavam passando necessidade mesmo. Então, ela fez uma lista e convocou os mais necessitados;, comentou Lucas Foresti.

Com o sucesso da primeira edição, o grupo planeja fazer outras iniciativas. ;São de ações como esta que sentimos Deus próximo de nós. Quando o Lucas Foresti nos procurou e falou da ação no mesmo instante topamos;, ressaltou o diretor de Operações do Grupo Eurobike, Alexandre Gaeta.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação