Cidades

Destaque

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 04:27
Educação a distância
A Faculdade Emprego oferece cursos de informática a distância voltados para mercado de trabalho: introdução à informática, Windows, Word, Excel e auxiliar administrativo. Valor: a partir 
de R$ 15,90. As inscrições 
podem ser feitas no site www.faculdadeemprego.com.br. Mais informações: 9 8240-1523 e contato@faculdadeemprego.com.br

Ansiedade
O Instituto Brasileiro de Inteligência Espiritual (Ibiesp) promove, até 24 de junho, o curso on-line “Inteligência Espiritual para lidar com a Ansiedade”. Serão quatro encontros virtuais abordando temáticas diferentes. Em um bate-papo, Fabrício Nogueira e Marcelo Veronez se aprofundarão em métodos para lidar com a ansiedade, desenvolvendo técnicas de equilíbrio emocional. O espaço também será aberto para participações e perguntas. 
Valor: R$ 139. Mais informações: www.ibiesp.com.br/zoom-private-ii-com-fabricio-nogueira-e-marcelo-veronez/.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags