Cidades

Grita geral

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 04:27

BR-251 
Asfalto precário

O empresário Mykaell Pereira, 26 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre as más condições do asfalto da BR-251 — Estação Rádio da Marinha de Brasília. “Há anos não tem manutenção, a cada dia que passa fica pior. Sem contar que lá é um aviário e não deveria estar desse jeito, pois é uma estrada que liga todas as cidades de Brasília e Entorno”, conta. 

» O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que está pronto um projeto de restauração da DF-001, no trecho que liga a região da BR-040 à BR-251. O DER destaca que, atualmente, estão em fase de captação de recursos para a realização dos serviços necessários.  A previsão é que a obra seja iniciada este ano.

COVID-19
Falta de reagentes 
A estudante Liandra Souza, 21 anos, procurou a coluna Grita Geral para reclamar sobre a falta de reagente para testes da covid-19 no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). “Minha tia está internada no HRC, com câncer no intestino. Ela já passou por quatro cirurgias e está isolada com suspeita de covid-19. Porém, o hospital não tem reagente para realizar o exame. Assim, os médicos não conseguem medicá-la sem o resultado”, afirma. 

» A direção do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) esclarece que, na quinta-feira, foi realizado o teste Swab (nasal) na paciente, e o material foi encaminhado ao Lacen, com pedido de prioridade para o resultado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags