Cidades

Céu claro e umidade baixa permanecem neste domingo, segundo Inmet

Umidade do ar deve chegar a 45%, nas horas mais quentes. Já a temperatura prevista fica entre 11ºC e 25ºC

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 08:27
De acordo com o Inmet, tendência é que as condições deste domingo (14/6) se mantenham também ao longo da semanaO domingo (14/6) será de sol e poucas nuvens a maior parte do tempo no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu deve permanecer claro e com pequenas variações de nebulosidade, assim como nos últimos dias.

Segundo o meteorologista Francisco de Assis, a tendência é que as condições se mantenham também ao longo da semana. Ainda segundo o especialista, as chuvas não voltarão ao DF tão cedo. “Estamos no período de estiagem. Para chover, tem que chegar uma frente fria bem forte e formar bastante nuvem. Não temos previsão para isso”, disse.

A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 11°C, podendo chegar aos 25°C, no DF. A umidade do ar deve variar entre 90% e 45%, nas horas mais quentes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags