Cidades

Homem de 38 anos morre durante incêndio em Ceilândia

Vítima foi encontrada no banheiro de uma suíte em parada cardiorrespiratória. Incêndio ocorreu na QNP 19

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 20:02
Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros empregou quatro viaturas e 12 militaresUm homem de 38 anos morreu na tarde deste domingo (14/6) durante um incêndio em uma casa de Ceilândia. O acidente ocorreu na QNP 19, por volta das 15h40. A perícia de incêndio e a Polícia Civil do Distrito Federal foram acionadas.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no banheiro de uma suíte. Ele estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, segundo os militares. A corporação prestou socorro e tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos, porém sem sucesso.

A casa tem seis cômodos. A chamas atingiram a suíte e partes da cozinha. Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio. A corporação informa que após a extinção das chamas, foram realizadas manobras de averiguação e extinção de possíveis novos focos de incêndio para evitar reignição do fogo.

Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros empregou quatro viaturas e 12 militares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação