Cidades

PMDF prende três homens acusados de receptação no Recanto das Emas

Os suspeitos foram detidos durante uma abordagem em um possível local de desmanche de veículos. Caso será investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas)

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 22:23
Ocorrência foi registrada na 27ª DPTrês homens foram detidos na manhã deste domingo (14/6) acusados de receptação no Recanto das Emas. Eles foram presos, por volta de 11h30, durante uma abordagem da Polícia Militar em um possível local de desmanche de carros. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). 

Ao chegar no endereço da ocorrência, a Polícia Militar encontrou os acusados trabalhando com ferramentas e lixadeira. O militares informam que ao tentarem contato com o proprietário, um homem pegou uma escada e tentou fugir pelos fundos do lote. 

No local, havia um veículo furtado, desmontado e peças provenientes de desmanche, segundo a PMDF. Ainda foram apreendidos quatro celulares e cinco pendrives para perícia, além de ferramentas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags