Cidades

Ibram convida comunidade para participar de decisões sobre o Parque Areal

Em Diário Oficial desta segunda-feira (15/6), instituto convida a comunidade para enviar sugestões para a elaboração do Plano de Manejo do local até 30/6

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 11:42
Em Diário Oficial desta segunda-feira (15/6), instituto convida a comunidade para enviar sugestões para a elaboração do Plano de Manejo do local até 30/6O presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Cláudio Trinchão, divulgou em Diário Oficial desta segunda-feira (15/6), convite para comunidade participar da elaboração do Plano de Manejo do Parque Ecológico Areal (Arniqueiras). As sugestões devem ser enviadas até 30/6. 

O Plano de Manejo é um documento técnico, baseado na unidade de conservação, no qual se estabelece o zoneamento e as normas que devem presidir o uso da região e o manejo dos recursos naturais, inclusive a implantação das estruturas físicas. Para participar da elaboração do documento, a comunidade pode enviar informações, opiniões, sugestões e críticas sobre o parque para o e-mail para pmparqueareal@ibram.df.gov.br

O Parque Areal fica localizado entre Taguatinga e Águas Claras. Encontra-se em uma região alta, de onde se tem vista privilegiada de Águas Claras, Guará e até Plano Piloto. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags