Cidades

Morador desaparecido do Guará é encontrado e some novamente

Transtornado, o homem dirigiu até Brazlândia, onde foi encontrado desacordado. Após atendimento, desapareceu mais uma vez

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 13:35


Renir Lima da Silva, de 46 anos, está desaparecido desde as 10h15 desta segunda-feira (15). O homem havia saído de casa na manhã da última sexta-feira e passou todo o final de semana sem dar satisfação a amigos e familiares. 
Transtornado, o homem dirigiu até Brazlândia, onde foi encontrado desacordado. Após atendimento, desapareceu mais uma vezNa noite deste domingo (14), por volta das 19h51, ele foi localizado desacordado dentro de seu veículo na região administrativa de Brazlândia. Renir, segundo o tio, Ariston Lima, havia tentado suicídio e estava sob efeito de medicamentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), pela equipe do Samu.

Saiba Mais

Após atendimento na emergência e internação, Renir fugiu da unidade de saúde nesta manhã e permanece desaparecido. “Eu tenho esperança de saber onde encontraram o carro dele, possivelmente ele pode ter ido até lá para buscar o veículo e ir para mais distante”, diz Ariston.

Segundo o tio, a família de Renir reside no Ceará e o contato entre ele e o sobrinho não é constante. Renir também não manifestou atitudes do gênero anteriormente. “A mãe mora em Fortaleza, a última vez que nos falamos foi no aniversário dele, 1° de abril, ele pareceu normal. Alguns amigos disseram que ele vem enfrentando um quadro depressivo e foi o que originou o sumiço”. 

O tio informa que Renir está vestindo uma camiseta branca com estampa na parte da frente, calça jeans preta surrada e tênis. Por causa de seu estado depressivo, ele tem aparência “mal cuidada e barba por fazer”, segundo Ariston. 


Contato

Ariston está recebendo informações da população e pede para quem tiver visto Renir entre em contato. Último local a ser visto foi no HRBz. 

Telefones: (61) 99222-5407 e (61) 4103-5007

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags