Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 08:21
Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de tentar matar a companheira, 37, a facadas na tarde de terça-feira (17/6), no Recanto das Emas. Após o crime, uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar o esfaqueamento na Quadra 101 da região, mas o suspeito não estava mais no local. A vítima foi conduzida por familiares e vizinhos para o Grupamento do Corpo de Bombeiros mais próximo, com uma perfuração no tórax. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A Polícia Militar começou as buscas pelo suspeito e o encontraram em um descampado tentando tirar a própria vida. Desfalecido, ele foi socorrido pela equipe e encaminhado ao HRT, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta.
Após a liberação do hospital, o homem foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
À polícia, as testemunhas disseram que ele esfaqueou a companheira dentro de casa e depois a arrastou para a rua, onde a atingiria com um machado, mas foi impedido pelos vizinhos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.