Cidades

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sobradinho II

Acusado havia sido preso pelo mesmo crime há dois meses atrás, mas foi solto em audiência de custódia

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 00:15
Acusado havia sido preso pelo mesmo crime há dois meses atrás, mas foi solto em audiência de custódiaUm homem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (17/6), por tráfico de drogas em Sobradinho II. Policiais da 32º Delegacia, responsável pela região, realizaram o flagrante do momento em que o entorpecente estava sendo vendido. 
 
De acordo com a polícia, o acusado havia sido preso há dois meses pelo mesmo crime. No entanto, foi solto em audiência de custódia. Ele tem quatro passagens pela polícia, entre tráfico, furto e roubo. 
 
Além do traficante, o usuário que comprava a droga também foi preso. Foram apreendidos 20 gramas de cocaína e um aparelho celular.  
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags