Cidades

Com registros de garoa e nebulosidade, quinta-feira será de frio no DF

A meteorologista Andréa Ramos explica que a nebulosidade é decorrente de uma massa de ar frio que passa pela Região Centro-Oeste

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 08:47
A temperatura mínima, registrada nas primeiras horas da manhã, chegou a 12ºC, na Ponte Alta, no GamaA quinta feira (18/6) amanheceu com registros de garoa e com céu encoberto de neblina em várias cidades do Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia ficará de parcialmente nublado a claro, mas a nebulosidade continua em algumas regiões.

Mesmo com a redução da velocidade do vento, em relação aos primeiros dias da semana, que chegou a 57km/h, o frio permanece. A temperatura mínima, registrada nas primeiras horas da manhã, chegou a 12ºC na Ponte Alta, no Gama. Na região central de Brasília, o menor índice foi de 14ºC. A máxima não deve passar dos 25ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 35%

Não há previsão de chuvas intensas para esta quinta-feira (18/6). A meteorologista Andréa Ramos explica que a nebulosidade é decorrente de uma massa de ar frio que passa pela Região Centro-Oeste. “Essa massa tende a diminuir com o passar dos dias. De acordo com nossos monitoramentos, o tempo abre um pouco mais amanhã, mas o frio continua”, afirma a especialista.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags