Cidades

Ministra Tereza Cristina é convidada do CB.Agro, novo programa do Correio

O programa, que estreia nesta sexta-feira, às 13h20, é uma parceria do Correio com a TV Brasília. O jornal e a emissora lançaram nesta quinta-feira o programa CB.Saúde

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 18:57
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina: convidada da estreia do programa CB.Agro, nesta sexta-feiraO Correio Braziliense e a TV Brasília iniciam esta semana duas parcerias: os programas CB.Saúde e CB.Agro, que, como os nomes indicam, serão dedicados a entrevistas com especialistas dos setores médico-hospitalar e agropecuário. As atrações são extensão do programa CB.Poder, dedicado à política e à economia do Distrito Federal e do país.

O CB.Agro estreia nesta sexta-feira (18/6), com a presença da ministra da Agricultrua, Tereza Cristina. O programa vai receber, semanalmente, sempre às 13h20, empresários, produtores e especialistas do setor com objetivo de debater uma das atividades que mais contribuem para a formação do produto interno bruto (PIB) nacional.

Pandemia

Já a estreia do CB.Saúde ocorreu nesta quinta-feira (18/6), com a participação do presidente do Grupo Santa, o médico Raul Sturari Júnior. No programa, que também será semanal, no mesmo horário, o médico afirmou que os hospitais do Distrito Federal estão preparados para receber os pacientes com segurança e pediu para que a população não deixe de buscar auxílio médico devido ao medo de contrair o novo coronavírus, causador da covid-19. 

"O que temos visto é que todo mundo se preparou. Já temos três meses de pandemia e todo mundo se adaptou para manter o distanciamento social, a higiene adequada... Então, a minha recomendação é que as pessoas procurem, sim, os serviços de saúde, porque é difícil você ter o discernimento do que é uma coisa simples e do que é uma coisa grave", alertou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags