Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 04:07
Mais de 50 cursos 

Até 30 de junho, a Cruzeiro do Sul Virtual disponibiliza mais de 50 cursos on-line gratuitos. Contemplando diversas áreas de atuação, os cursos disponíveis são ideais para aprender novas habilidades e atualizar o currículo em tempos de coronavírus. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o site www.maisconteudoparavoce.com.br.


Capacitação

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece 21 cursos na plataforma de educação a distância CIEE Saber Virtual. O objetivo é reforçar a importância da capacitação dos jovens durante o período de distanciamento social. Os cursos são abertos para todos os estudantes, independentemente da idade. As inscrições devem ser feitas pelo portal  www.ciee.org.br.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags