Cidades

Sexta-feira será de frio em todo o DF; mínima foi de 9,6ºC

Para o fim de semana, a previsão de temperatura mínima será de 11ºC

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 07:54
O céu fica de claro a parcialmente nublado e a umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%A um dia para o início oficial do inverno - em 20 de junho -, o brasiliense já sente na pele o frio intenso. Nesta sexta-feira (19/6), a temperatura mínima foi de 9,6ºC, no Gama. No área central de Brasília, a taxa chegou a 14ºC. A máxima não deve passar dos 26ºC em todo o Distrito Federal. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva para hoje. No entanto, o dia terá momentos de nebulosidade. O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.

Para o fim de semana, a previsão é de bastante frio. A temperatura mínima será de 11ºC. “Os últimos dias tiveram aquela condição climática com ventos intensos e até chuvisco, mas não é previsto para sábado e domingo. O frio será registrado pela manhã e ao longo do dia esquenta”, afirma a meteorologista Andréa Ramos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags