Cidades

Sexta-feira será de frio em todo o DF; mínima foi de 9,6ºC

Para o fim de semana, a previsão de temperatura mínima será de 11ºC

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 07:54
O céu fica de claro a parcialmente nublado e a umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%A um dia para o início oficial do inverno - em 20 de junho -, o brasiliense já sente na pele o frio intenso. Nesta sexta-feira (19/6), a temperatura mínima foi de 9,6;C, no Gama. No área central de Brasília, a taxa chegou a 14;C. A máxima não deve passar dos 26;C em todo o Distrito Federal.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva para hoje. No entanto, o dia terá momentos de nebulosidade. O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.

Para o fim de semana, a previsão é de bastante frio. A temperatura mínima será de 11;C. ;Os últimos dias tiveram aquela condição climática com ventos intensos e até chuvisco, mas não é previsto para sábado e domingo. O frio será registrado pela manhã e ao longo do dia esquenta;, afirma a meteorologista Andréa Ramos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação