Cidades

Homem é preso suspeito de esfaquear o irmão em Sobradinho 2

A vítima foi atingida nas costas e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 08:24
A vítima foi atingida nas costas  e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da regiãoUm homem foi preso suspeito de esfaquear o próprio irmão nas costas, em Sobradinho 2. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (18/6). Com a chegada da polícia, ele tentou fugir, no entanto, foi detido em seguida.

Equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop) foram informadas de que um homem havia levado uma facada nas costas e tinha acabado de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os policiais foram até o local e a vítima informou que o próprio irmão seria o autor do crime.

A PM foi ao endereço indicado pela vítima, na Avenida Central de Sobradinho 2. Assim que o suspeito percebeu a chegada da corporação, tentou fugir, pulando os muros das casas. Porém, a equipe conseguiu localizá-lo debaixo de um carro. 

O homem foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags