Cidades

GDF sorteia apartamentos do Parque dos Ipês; veja se seu nome está na lista

Apartamentos do Parque dos Ipês - Crixá III foram distribuídos para candidatos com renda até R$1,8 mil

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 09:19
O sorteio foi feito para definir os endereços dos apartamentos do Parque dos Ipês %u2013 Crixá III, em São SebastiãoNesta quinta-feira (18/6), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio para definir os endereços dos apartamentos do Parque dos Ipês – Crixá III, em São Sebastião.  A transmissão do resultado foi feita ao vivo pelo Facebook da Codhab.
 
Os apartamentos serão distribuídos a candidatos da faixa de renda até R$ 1,8 mil. Ao todo, foram sorteadas 272 unidades habitacionais. Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.
 
Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas em breve. Confira, aqui, a lista dos contemplados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags