Cidades

NOTA REPETIDA NÃO PUBLICAR

Profissionais atuarão no combate e enfrentamento da covid-19. Contratação inicial será de seis meses

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 09:23
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abriu edital para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial. O objetivo é formar um banco de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para atuar na prevenção, combate, mitigação, e enfrentamento da covid-19, assim como a triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos da doença. A contratação será temporária pelo período inicial de seis meses. O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta sexta-feira (19/6). 
 
A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá de acordo com a situação de emergência e a necessidade da Secretaria de Saúde. 
 
O local de exercício das atividades referentes aos cargos, pelos candidatos contratados, também será definido conforme a necessidade da Secretaria, podendo, excepcionalmente, ocorrer a movimentação dos contratados de acordo com a situação de emergência.
 

Inscrições 

 
As inscrições já podem ser feitas a partir de hoje (19/6) e vai até às 23h59 do dia 21 de junho. Os candidatos devem preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação original comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).
 
Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo. Os critérios de avaliação e aprovação do Processo Seletivo Simplificado Emergencial acontecerá mediante Avaliação de Títulos, Experiência Profissional e Curso de Aperfeiçoamento, caso tenha.
 
Dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato com a Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento (GESP), através dos telefones (61) 2017 1145 ramal 1035 ou (61) 99159-8358, e pelo e-mail: gesp.sesdf@gmail.com.

Cronograma

Período de Inscrições:  19/6 à 21/06/2020
Divulgação do Resultado Preliminar 25/06/2020
Prazo para Recurso 26/06 à 28/06/2020
Divulgação do Resultado Final/homologação 06/07/2020

Cargos

Médico – Clínica médica – 20h semanais
Médico – Psiquiatria – 20h
Enfermeiro generalista – 20h
Psicólogo – 20h
Técnico em enfermagem – 20h

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags