Cidades

Manhã deste sábado é marcada por acidentes em vias do DF

Em um dos casos, a motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore, na EPIA Norte. Ela e o carona ficaram feridos. Na subida do Colorado, na DF-003, uma batida gerou transtornos no trânsito

Correio Braziliense
postado em 20/06/2020 11:35
Os dois carros colidiram na DR-003, mas ninguém ficou feridoO início da manhã deste sábado (20/6) foi marcada por acidentes nas rodovias do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender duas colisões, ua na DR-003, na subida do Colorado, e a outra na Epia Norte. 
 
Na subida do Colorado, dois automóveis se envolveram em uma batida. Um dos carros foi parar no canteiro da rodovia. Nenhum dos motoristas ficou ferido, mas o caso impactou no trânsito da região. Apenas uma faixa funcionou para o tráfego de veículos, que foi controlado pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). 
 
Os dois carros colidiram na DR-003, mas ninguém ficou ferido 
Já na Epia Norte, um carro colidiu contra uma árvore na área verde, por volta das 6h. Duas pessoas ficaram feridas. As vítimas precisaram de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que encaminhou os jovens para atendimento no Hospital de Base. Não há informações se a motorista estava sob o efeito de álcool. 
 
Segundo informações preliminares do caso, a motorista, identificada como Suyane Moreira Alves Teodozio, de 21 anos, conduzia o VW Gol preto quando perdeu o controle do volante. Neste momento, a jovem invadiu a área verde e bateu contra a árvore. A frente do veículo ficou amassada. 
 
Três viaturas dos bombeiros, com 11 militares, foram acionados para atender a ocorrência. A condutora do automóvel foi atendida e relatou dores no quadril, no tórax e na perna direita. Ela estava orientada, consciente e estável. A segunda vítima, Wericles Batista da Silva, 24, precisou ser colocada em uma maca. Ele está com suspeita de fratura na clavícula esquerda e também estava consciente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags