Cidades

Criminosos usam carro furtado para arrombar loja no centro do Gama

Os suspeitos levaram eletrônicos, como celulares e televisão. O caso é investigado e, até o momento, ninguém foi preso

Correio Braziliense
postado em 20/06/2020 11:00
Os suspeitos usaram um carro furtado para realizar o arrombamentoA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o arrombamento de uma loja de móveis localizada no Conjunto B da Quadra 41 do Setor Central do Gama, na madrugada deste sábado (20/6). Os criminosos usaram um VW Gol verde, ano 1996, para entrar no interior do estabelecimento comercial. Até o momento, sabe-se que os suspeitos levaram eletrônicos, como celulares e um televisor. No entanto, o gerente do local ainda realiza o levantamento dos objetos furtados.
 
O caso foi denunciado anonimamente para a Polícia Militar, às 4h20. Ao chegar à loja, os oficiais encontraram o carro abandonado e todo o espaço revirado. A equipe de vigilância e monitoramento do estabelecimento foi acionada e determinou, de imediato, o furto de eletrônicos. A área foi isolada e periciada por especialistas do Instituto de Criminalística da PCDF.
 
Os suspeitos levaram eletrônicos, como celulares e televisão. O caso é investigado e, até o momento, ninguém foi preso 
 
Por se tratar de uma situação de flagrante, a ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), mas como não houve a prisão dos envolvidos, seguirá para investigação da 14ªDP (Gama). Até a última atualização desta matéria, ainda não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação e nem quem são eles.  
 
O veículo utilizado no arrombamento foi apreendido e, por ter sido furtado, o dono foi acionado para ter o bem restituído. O gerente da loja de móveis também compareceu à delegacia e se comprometeu a retornar com o levantamento em relação aos bens furtados. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags