Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 16:45
Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram mandado de prisão preventiva contra um médico autor de violência doméstica e familiar. De acordo com informações da Polícia Civil, ele já havia ameaçado e namorada e voltou a fazê-lo, por isso precisou ser detido. Na casa do suspeito, os investigadores encontraram arma de fogo, munições e R$ 3 milhões em dinheiro. Saiba Mais
Os investigadores também encontraram grande quantidade de dinheiro em espécie. O montante estava organizado em pacotes variados dentro de duas malas. O valor foi periciado, apreendido e depositado em uma conta judicial. Os policiais também acharam dentro do veículo do suspeito uma máquina de contar dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão cumprida nesta segunda-feira (22/6) foi para “assegurar a aplicação da lei penal, a garantia da ordem pública, bem como a proteção da integridade física da mulher”.
Agora, além de o médico responder a um inquérito por ameaça em circunstância de violência doméstica, os policiais também vão apurar a procedência e a posse dos objetos apreendidos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.