Cidades

Feminicídio: Polícia investiga se homem matou mulher e tentou se matar

A vítima morreu ao ser baleada na cabeça. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Taguatinga (HRT), também com ferimento à bala na cabeça

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 16:55
A vítima morreu ao ser baleada na cabeça. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Taguatinga (HRT), também com ferimento à bala na cabeçaA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido nesta segunda-feira (22/6), próximo à caixa d’água da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), no Recanto das Emas. 

Saiba Mais

Por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros Militares do DF (CBMDF) atendeu uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Ao chegar no local, a corporação encontrou um homem com um ferimento na cabeça, em estado grave, e o corpo de uma mulher, de 53 anos, também com ferimento à bala na cabeça. Socorrido pelos oficiais, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), que também esteve no local, o homem teria efetuado dois disparos contra a mulher e, em seguida, tentou tirar a própria vida. 
 
O caso será investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil (Recanto das Emas).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags