Cidades

Confeitaria Francesa fecha as portas e outra doceria abrirá no local

Após 44 anos de funcionamento, a Confeitaria Francesa anunciou o encerramento definitivo das atividades nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 22:24
Após 44 anos de funcionamento, a Confeitaria Francesa anunciou o encerramento definitivo das atividades nas redes sociaisA Confeitaria Francesa, localizada na 203 Sul, anunciou nesta segunda-feira (22/6) o encerramento das atividades. Em publicação nas redes sociais, uma das confeitarias mais antigas da capital do país informou o fechamento definitivo do estabelecimento. 

"Após um período de aprendizado e trabalho comunicamos que estamos encerrando nossas atividades. Finalizamos um ciclo cheios de gratidão e certos que os próximos planos serão ainda melhores", publicaram.

Apesar do momento de inseguranças e incertezas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a Maggiore Doceria viu, na decisão da Confeitaria Francesa, uma oportunidade de atender uma demanda dos consumidores. 
 

Uma publicação compartilhada por (@confeitariafrancesa) em

 
 
A marca, além do espaço que tem no Sudoeste há pouco mais de um ano, vai ocupar uma das esquinas da comercial da 203 Sul. "Não será nada semelhante com a Confeitaria Francesa. É um produto diferente. Uma outra Maggiore com espaço maior. Foi muito difícil tomar esta decisão, o medo ainda toma conta, mas pensamos pelo lado da oportunidade, de crescer com o negócio. Não conseguiríamos isso em tempos normais. O ponto é muito conhecido e esperamos fazer uma história tão bonita quanto a Confeitaria fez", detalha uma das sócias da Maggiore, Anna Lívia Alves Miguel.
 

Uma publicação compartilhada por (@maggioredoceria) em


 
Junto com Iara Gama Silva, Anna Lívia pretende ampliar a produção da confeitaria, uma necessidade apontada pelos clientes. Na Asa Sul, terão uma central de produção capaz de atender as duas lojas e a possibilidade de abrir para o público, com uma área maior, quando a pandemia passar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags