Cidades

Polícia Civil investiga furto de barco e reboque na 211 Norte

De acordo com o dono dos objetos, há 4 anos eles ficam debaixo do bloco onde mora e, até então, nunca havia acontecido nada

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 11:00
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam o crimeA Polícia Civil investiga o furto de um barco na área residencial da 211 Norte. O crime aconteceu entre meia noite e 6h do último sábado (20/6) e, até a manhã desta terça-feira (23/6), ninguém havia sido preso.

O dono do barco compareceu à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e contou que sempre o deixa em cima do reboque debaixo do bloco do prédio onde mora. Ele informou que deixa a embarcação no local há quatro anos e que, até então, nunca havia acontecido nada.

Saiba Mais

Na data do furto, ele lembra que saiu de casa por volta das 18h e percebeu que o reboque e o barco haviam sido levados. O dono do objeto disse ainda que o guincho estava preso com uma corrente, mas ela estava arrebentada.

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam o furto e contam com as imagens de segurança do prédio no qual aconteceu o crime. O barco é branco, da marca Paraná Boats, modelo Pro 175 Team, de nome Dell Mar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags