Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre carro e ônibus mata duas pessoas na BR 040

O acidente ocorreu embaixo do viaduto antes de Santa Maria. Vítimas eram passageiras do carro


postado em 23/06/2020 18:24 / atualizado em 23/06/2020 20:08

Acidente ocorreu debaixo do viaduto próximo a Santa Maria(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Acidente ocorreu debaixo do viaduto próximo a Santa Maria (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Duas mulheres morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na BR 040 na tarde desta terça-feira (23/6). As mulheres estavam em um Fiat Grand Siena de cor branca. O motorista do carro foi socorrido e encaminhado para para o hospital.

Os registros do acidente mostram parte da frente do carro completamente destruído. Para a retirada das vítimas do veículo foi necessário o uso de equipamento hidráulicos, segundo o Corpo de Bombeiros. 

No momento do acidente, não haviam passageiros no ônibus. O veículo estava parado devido uma pane elétrica, conforme informações passadas pelo motorista do coletivo ao Corpo de Bombeiros. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado desde o viaduto do BRT, na Candangolândia, até o local da batida, um pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Maria. As três faixas da BR-040 estão bloqueadas e os carros precisam desviar para a faixa exclusiva do BRT.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade