Cidades

Casas pegam fogo no bairro Santa Luzia, na Estrutural

Incêndio começou em uma casa de tapumes de madeira e atingiu outras duas residências próximas

Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 23:44
Chamas atingiram três casaTrês casas foram atingidas em um incêndio no Bairro de Santa Luzia, na Estrutural. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (23/6), por volta das 17h47. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. 

As chamas começaram em uma casa de tapume de madeira e se alastralam por outras duas residências próximas. O combate ao fogo não foi fácil. Devido as ruas serem estreitas, o Corpo de Bombeiros precisou fazer ligações de mangueiras para alcançar as moradias. 

Além de combater as chamas, a corporação atuou para evitar que o fogo atingisse mais residências. Do local, ainda foi retirado um botijão de gás incendiado.

Durante a ocorrência, um homem foi atendido devido a inalação de fumaça ao tentar conter as chamas. Ele estava consciente, orientado e não quis ir para o hospital. A Perícia de Incêndio foi acionada para investigar as causas das chamas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags