Cidades

Casas pegam fogo no bairro Santa Luzia, na Estrutural

Incêndio começou em uma casa de tapumes de madeira e atingiu outras duas residências próximas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/06/2020 23:44
 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Chamas atingiram três casaTrês casas foram atingidas em um incêndio no Bairro de Santa Luzia, na Estrutural. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (23/6), por volta das 17h47. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

As chamas começaram em uma casa de tapume de madeira e se alastralam por outras duas residências próximas. O combate ao fogo não foi fácil. Devido as ruas serem estreitas, o Corpo de Bombeiros precisou fazer ligações de mangueiras para alcançar as moradias.

Além de combater as chamas, a corporação atuou para evitar que o fogo atingisse mais residências. Do local, ainda foi retirado um botijão de gás incendiado.

Durante a ocorrência, um homem foi atendido devido a inalação de fumaça ao tentar conter as chamas. Ele estava consciente, orientado e não quis ir para o hospital. A Perícia de Incêndio foi acionada para investigar as causas das chamas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação