Cidades

Karina Messias é encontrada e passa bem, segundo a família

Grávida, Karina havia sido vista pela última vez na manhã desta terça-feira (23/6)

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 01:29

uma mulher sorrindoChegou ao fim o desespero de familiares de Karina Messias, 39 anos. A mulher, que havia desaparecido na manhã desta terça-feira (23/6) enquanto fazia uma caminhada perto de onde mora, na 111 Norte, foi encontrada no início da madrugada desta quarta-feira (24/6). A informação foi confirmada pela irmã de Karina.

 

“Graças a Deus ela está bem, me parece que está tudo bem. Eu recebi a notícia há cerca de três, cinco minutos atrás, mas é verdade, ela foi encontrada”, afirmou Roberta, irmã de Karina ao Correio.

 

A irmã também explicou que ainda não tem informações detalhadas sobre o estado de Karina, mas assegurou que a mulher está bem. Roberta também explicou que a informação que estava circulando que a irmã havia sido encontrada ainda na noite de terça era falsa: “Estava tendo essa história, a gente teve de desmentir, mas graças a Deus agora é verdade”.

 

Roberta também não soube dar mais informações sobre o estado de saúde do bebê. Karina está grávida de 5 meses e saiu de casa sem o celular e documentos de identificação no momento do desaparecimento.

 

Karina tinha sido vista, pela última vez, saindo do prédio onde reside, às 11h47, e vestia blusa rosa, calça e casaco preto. O boletim de ocorrência relacionado ao desaparecimento foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags