Cidades

Quarta-feira será de céu claro e sem previsão de chuva no Distrito Federal

Temperaturas mínima chegou a 14ºC no Paranoá e em Planaltina. O sol deve aparecer com algumas nuvens

Ana Maria da Silva*
postado em 24/06/2020 09:30
 (foto: Crédito: Ed Alves/CB/D.A.)
(foto: Crédito: Ed Alves/CB/D.A.)
Sol aparece nesta quarta-feira (24/6) no Distrito Federal e não há previsão de chuvasA quarta-feira (24/6) amanheceu com céu claro a parcialmente nublado em várias cidades do Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol aparece com algumas nuvens, mas não há previsão de chuva para o dia de hoje.

A temperatura mínima, registrada nas primeiras horas da manhã, chegou a 14;C no Paranoá e em Planaltina, na região de Águas Emendadas. O mesmo índice foi registrado na região central de Brasília. A máxima não deve passar de 27;C e a umidade relativa do ar varia entre 95% e 35%.

Com a velocidade do vento variando entre fraco a moderado, a meteorologista Maiane Araújo diz que o quadro de temperaturas deve se manter nos próximos dias, uma vez que é o padrão esperado para a época do ano. ;Não deve haver mudança significativa. Embora a temperatura mínima registrada tenha aumentado um pouco, ainda é perceptível o ar gelado;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação