Cidades

Gêmeos desaparecidos são encontrados em chácara na Ceilândia

Gabriel e Rafael tinham saído por contra própria, na terça-feira (23/6), em Taguatinga, e não voltaram pra casa

Correio Braziliense
postado em 25/06/2020 11:59
Os gêmeos, Gabriel e Rafael,13, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (25/6) Após mais de 24 horas fora de casa, a família encontrou gêmeos que saíram sem avisar, na noite da última terça-feira (23/6). Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, 13, teriam saído às 12h13 de casa, na QNJ em Taguatinga Norte, quando a mãe, Lêda Jaci, 55, entrou para tomar banho.  

Ao Correio, a mãe informou que encontrou os garotos. Eles estavam no Setor de Chácaras do P Sul, em Ceilânda. "Eles chegaram numa chácara e pediram abrigo, os donos os acolheram e os meninos passaram a noite aqui. O caminho é uma reta até a nossa casa. Como eles não conhecem muito aqui, acredito que os dois caminharam em linha reta até chegar nessa chácara". conta.
 
Na semana passada, os garotos também saíram, mas foram encontrados horas depois. “No domingo retrasado, eles também saíram por volta das 3h da manhã, com mochila nas costas, comida e uma barraca que temos em casa. Eles mesmos disseram que haviam saído para soltar pipa”, afirma a funcionária pública.

Saiba Mais

De acordo com a mãe, os gêmeos têm o perfil de aventureiros e ela acredita que o isolamento social tem deixado os filhos com mais vontade de sair de casa.  “Eles participam de um grupo de escoteiros, acredito que eles fizeram isso para se aventurar. No entanto, fico preocupada pois eles não saem sozinhos, só quando saímos juntos e de carro”.

A ocorrência havia sido registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente II e encaminhada para a 17ª Delegacia de Polícia, em  Taguatinga Norte. 
  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags