Cidades

Batida entre dois ônibus deixa cinco vítimas na W3 Sul

Acidente aconteceu por volta do meio dia e o motorista de um dos ônibus precisou de atendimento do SAMU

Correio Braziliense
postado em 25/06/2020 17:00
Um ônibus bateu na traseira do outro no sinal: trânsito ficou interditadoUm acidente envolvendo dois ônibus na tarde desta quinta-feira (25/6), por volta das 12h, na via W3, altura da 711 sul, deixou cinco vítimas. Todas foram levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), após frear em um semáforo vermelho, um ônibus da empresa Marechal bateu na traseira por outro ônibus, da empresa Piracicabana. Os dois estavam na faixa da direita da via, exclusiva para transportes coletivos.

Saiba Mais

José Wilton Fernandes, 52 anos, condutor do ônibus da empresa Piracicabana, foi transportado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) queixando-se de dor na cervical e tontura. As outras vítimas não precisaram de apoio do Samu e todas estavam conscientes e orientadas no momento do socorro.

Durante o atendimento, a via ficou parcialmente interditada. Foram usados três carros e 11 militares do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags