Cidades

Três pessoas são levadas à delegacia suspeitas de levar drogas a presídio

Um homem e dois adolescentes estavam em um carro, no centro de Taguatinga, quando foram abordados pela Polícia Militar

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 09:32
Durante revista veicular, foi localizado um saco plástico com seis pacotes embalados em fita de empacotamento e meiasPoliciais militares prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes com materiais ilícitos após eles confessarem que levariam os objetos para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26/6) no centro de Taguatinga.

O trio foi abordado quando policiais militares realizavam uma blitz na avenida central da cidade e pararam um Renault/Clio com três pessoas em atitude suspeita. Durante revista veicular, foi localizado um saco plástico com seis pacotes embalados em fita de empacotamento e meias.

[VIDEO1]Nos pacotes, foram encontrados maconha, cocaína, cinco aparelhos celulares, dois chips, três carregadores de celular, papel de seda, baralhos e fumo. Segundo o condutor do veículo, os materiais seriam entregues a uma pessoa que estava próxima ao CPP no SIA e, em seguida, levados para o interior da unidade prisional. Um dos adolescentes assumiu que os pacotes eram dele.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o motorista, levado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga centro) para autuação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação