Cidades

Brasilienses terão um dia de céu claro e parcialmente nublado

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os dias devem ser mais frios pela manhã e durante a noite. À tarde, previsão é de sol com umidade entre 35% e 40%

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 09:55

Frio, sol e algumas nuvens vão acompanhar o brasiliense nesta sextaA sexta-feira (26/6) será de céu claro a parcialmente nublado no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima já registrada foi de 11;C na região Águas Emendadas. A máxima deve marcar 29;C ao longo do dia.

Em relação à umidade relativa do ar, na manhã desta sexta a umidade era de 90%. A tendência é que essa porcentagem diminua para 35% no final da tarde.

Com isso, segundo a meteorologista Andrea Ramos, por causa do inverno que os brasilienses enfrentam, o tempo se mantém mais frio pela manhã, aquece no período da tarde e volta a esfriar à noite. Já, a partir deste sábado (27/6), a previsão é de que aumente a nebulosidade, mas sem previsão de chuva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação