Cidades

Entrega das chaves do Crixá I, II e II: Confira os horários

Codhab convoca candidatos habilitados para a assinatura do contrato e entrega de chaves na próxima segunda-feira (29)

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 13:25
A Codhab quer evitar aglomerações e pede que compareçam apenas os contratantesA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou o cronograma para a assinatura dos contratos para o Crixá III. Os convocados deverão comparecer na próxima segunda-feira (29) para concretizar o recebimento dos imóveis.

Para evitar aglomeração, a Codhab solicita que compareçam somente os contratantes, no caso, beneficiário e coobrigado, se for um casal. O uso de máscara é indispensável e é aconselhável levar álcool gel na ocasião. 

A assinatura dos contratos para o Crixá III seguirá a ordem dos blocos, com intervalo de tempo para cada um deles. Foram escolhidos dois endereços para a formalização do ato. O mesmo valerá para a entrega das chaves dos imóveis. 

Saiba Mais

Os contratantes que ainda não vistoriaram o imóvel terão a última oportunidade na segunda-feira (29/6). Assim que concluída essa etapa, eles poderão prosseguir com a assinatura e recebimento da chave. A regra vale para os futuros moradores do Crixá I, II e III. 


Crixá III


Assinatura do contrato para os Blocos A, B, C, D, E, F, G e H

Local: Empreendimento Crixá III


Bloco A – 8h às 09h;


Bloco B – 9h às 10h;


Bloco C – 10h às 11h;


Bloco D – 11h às 12h;


Bloco E – 12h às 13h;


Bloco F – 13h às 14h;


Bloco G – 14h às 15h;


Bloco H – 15h às 16h.


Assinatura do contrato para os Blocos I, J, K, L, M, N, O, P e Q

Local: Centro de Educação Infantil Crixá (em frente ao Crixá I)


Bloco I – 8h às 9h;


Bloco J – 9h às 10h;


Bloco K – 10h às 11h;


Bloco L – 11h às 12h;


Bloco M – 12h às 13h;


Bloco N – 13h às 14h;


Bloco O – 14h às 15h;


Bloco P – 15h às 16h;


Bloco Q – 16h às 17h.


A entrega das chaves ocorrerá no mesmo local imediatamente após a assinatura do contrato. 


Crixá I e II


Entrega das chaves



Os beneficiários remanescentes que já tenham assinado o contrato receberão as chaves do seu imóvel no Centro Comunitário do Residencial Crixá I, das 8h às 17h, desta segunda-feira (29/6). Serão 73 apartamentos entregues no dia. 

Os contemplados que realizarem a vistoria na segunda (29/6) deverão comparecer à Caixa Econômica Federal (Setor de Autarquias Sul – Qd. 05 – Bloco A – 9º Andar – Ed. Matriz II) para realizar a assinatura dos respectivos documentos. Assim que assinados, eles deverão voltar ao empreendimento para o recebimento da chave. Esta é a data final para a finalização dos contratos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags