Cidades

Bebê nasce dentro de viatura do Corpo de Bombeiros de Goiás, em Luziânia

Corporação foi acionada pela gestante que entrou em trabalho de parto com perda de líquido amniótico. A criança nasceu saudável

Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 15:09
A filha de Aldevânia não esperou chegar ao hospital e nasceu dentro da viatura dos bombeirosPor volta das 10h23 desta quinta-feira (25/6), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado para socorrer uma gestante, em Luziânia. Aldevânia dos Santos Rodrigues, de 26 anos, entrou em trabalho de parto com perda de líquido amniótico e precisou ser levada às pressas ao hospital. No entanto, a criança não esperou e nasceu dentro da viatura de resgate. 

Saiba Mais

De acordo com informações da corporação, o bebê nasceu saudável pesando 3,95 kg e com 46,6 centímetros. A mãe e a filha foram deixadas no Hospital Regional do Jardim Ingá para acompanhamento médico. 

Com a filha nos braços, Aldevânia agradeceu à equipe do Corpo de Bombeiros pelo apoio e atenção durante o parto. Essa é a quarta gestação de Aldevânia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags