Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 22:15
A Secretaria de Saúde comunicou, nesta sexta-feira (26/6), a abertura para o recebimento de propostas referente à contratação emergencial de 10 leitos de suporte avançado e 30 de enfermaria para o Hospital de Campanha do Complexo Penitenciário da Papuda. O anúncio foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Em 16 de junho, a pasta abriu o processo para a contratação da empresa, mas “ninguém se interessou”, segundo informou ao Correio o secretário de Administração Penitenciária (Seap), Adval Cardoso. O prazo do recebimento das propostas era até sexta-feira passada (16/6). “Abrimos o prazo, mas ninguém demonstrou interesse. O serviço é emergencial”, afirmou.
As novas propostas devem ser feitas até às 15h de 2 de julho, por meio do e-mail aildispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O Ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados pelo mesmo endereço.
A empresa deve compreender a locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência multiprofssional (de forma ininterrupta), com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos (incluindo computadores e impressoras) e atendimento dos pacientes (medicamentos, materiais médico-hospitalares e esterilização de equipamentos e materiais e alimentação, nutrição enteral e parenteral).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.