Cidades

Morta a pedradas em Águas Lindas (GO)

Correio Braziliense
postado em 27/06/2020 04:06
Mais uma mulher foi assassinada por causa da condição de gênero. Desta vez, a vítima, identificada apenas como Beatriz até o fechamento desta edição, morreu após ser espancada e apedrejada pelo namorado, na madrugada de ontem. O feminicídio ocorreu em uma rua do bairro Jardim Barragem 2, em Águas Lindas (GO), cidade distante cerca de 51km do centro de Brasília. O acusado mora em Ceilândia. A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 4h. Uma testemunha havia informado à corporação que um homem agredia a companheira. A equipe deslocou-se até o Jardim Barragem 2 e flagrou o acusado arrastando o corpo de Beatriz pela rua. Na abordagem, o suspeito, Lucas Santos de Sousa, 27 anos, confessou ter atacado a namorada e usado pedras no espancamento. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Lucas, que é morador de Ceilândia Norte, alegou, em depoimento preliminar, que estava sob efeito de drogas no momento do feminicídio. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas. Foi solicitada uma perícia no local do crime, assim como para a produção do laudo cadavérico. Análise prévia determinou que Beatriz sofreu inúmeras fraturas. Ela também sofreu contusões, cortes e queimaduras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags