Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: colisão entre carros gera incêndio e queima 20% do corpo de condutor

Batida entre caminhão e automóvel, perto da Estação de Metrô de Samambaia, deixou um homem de 35 anos ferido e com suspeita de traumatismo craniano


postado em 27/06/2020 20:56 / atualizado em 27/06/2020 21:20

O condutor do caminhão não foi encontrado no local (foto: Divulgação/CBMDF)
O condutor do caminhão não foi encontrado no local (foto: Divulgação/CBMDF)
Um acidente de trânsito ao lado da Estação de Metrô de Samambaia deixou um homem de 35 anos ferido na noite deste sábado (27/6). Após a colisão entre um caminhão com carga de mandiocas e um automóvel Citroen C4 da cor preta, houve um incêndio no local e o condutor que estava no carro foi socorrido com 20% do corpo queimado e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 18h29, com oito viaturas e 34 militares, mas ainda não há conhecimento sobre a dinâmica do acidente. O condutor do caminhão não foi encontrado no local. Câmeras de monitoramento do tráfego flagraram o momento da colisão. Confira:
 


Após a colisão, a via foi interditada para atendimento e devido ao derramamento de óleo diesel do caminhão. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e a Companhia Energética de Brasília (CEB) acompanharam todo o atendimento e permaneceram no local. Segundo informações de moradores, o fogo atingiu a fiação dos postes no local do incêndio.  
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade