Cidades

VÍDEO: colisão entre carros gera incêndio e queima 20% do corpo de condutor

Batida entre caminhão e automóvel, perto da Estação de Metrô de Samambaia, deixou um homem de 35 anos ferido e com suspeita de traumatismo craniano

Correio Braziliense
postado em 27/06/2020 20:56
O condutor do caminhão não foi encontrado no localUm acidente de trânsito ao lado da Estação de Metrô de Samambaia deixou um homem de 35 anos ferido na noite deste sábado (27/6). Após a colisão entre um caminhão com carga de mandiocas e um automóvel Citroen C4 da cor preta, houve um incêndio no local e o condutor que estava no carro foi socorrido com 20% do corpo queimado e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 18h29, com oito viaturas e 34 militares, mas ainda não há conhecimento sobre a dinâmica do acidente. O condutor do caminhão não foi encontrado no local. Câmeras de monitoramento do tráfego flagraram o momento da colisão. Confira:
 


Após a colisão, a via foi interditada para atendimento e devido ao derramamento de óleo diesel do caminhão. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e a Companhia Energética de Brasília (CEB) acompanharam todo o atendimento e permaneceram no local. Segundo informações de moradores, o fogo atingiu a fiação dos postes no local do incêndio.  
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags