Cidades

VÍDEO: acidente em Vicente Pires deixa motociclista gravemente ferido

O homem de 20 anos estava em alta velocidade na moto. Ele foi transportado ao Hospital de Base com politraumatismo, incluindo grave trauma na cabeça

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde de sábado (27/6) após ser atingido por um carro, na Rua 10, próximo à chácara 163, em Vicente Pires. A vítima, de 20 anos, foi transportada pelo Corpo de Bombeiros com politraumatismo, incluindo trauma de crânio grave. 

O motociclista foi atendido pelos militares e transportado ao Hospital de Base (HB), em estado grave. Segundo a corporação, o transporte ocorreu por via terrestre, com o médico da equipe aérea embarcado na viatura. Em vídeo, é possível ver que o motociclista estava em alta velocidade. 

Nas imagens, é possível visualizar a dinâmica do acidente. No momento em que um Chevrolet Onix, de cor branca, se desloca de uma guarita para a pista principal, é atingido pela motocicleta, que vem em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas, um helicóptero e 17 militares.