Cidades

VÍDEO: acidente em Vicente Pires deixa motociclista gravemente ferido

O homem de 20 anos estava em alta velocidade na moto. Ele foi transportado ao Hospital de Base com politraumatismo, incluindo grave trauma na cabeça

Correio Braziliense
postado em 28/06/2020 17:42
A vítima foi atingida por um carro na via principalUm motociclista ficou gravemente ferido na tarde de sábado (27/6) após ser atingido por um carro, na Rua 10, próximo à chácara 163, em Vicente Pires. A vítima, de 20 anos, foi transportada pelo Corpo de Bombeiros com politraumatismo, incluindo trauma de crânio grave. 

O motociclista foi atendido pelos militares e transportado ao Hospital de Base (HB), em estado grave. Segundo a corporação, o transporte ocorreu por via terrestre, com o médico da equipe aérea embarcado na viatura. Em vídeo, é possível ver que o motociclista estava em alta velocidade. 

Nas imagens, é possível visualizar a dinâmica do acidente. No momento em que um Chevrolet Onix, de cor branca, se desloca de uma guarita para a pista principal, é atingido pela motocicleta, que vem em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas, um helicóptero e 17 militares.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags