Cidades

O tempo no DF hoje (26/6) será de céu nublado e temperatura máxima de 23º C

A umidade relativa do ar em Brasília varia de 50% a 90%. Na madrugada, os termômetros registraram 11ºC

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 08:30

Temperatura em Brasília deve chegar a 23ºC e a umidade varia entre 50% e 90%Na manhã desta segunda-feira (29/6), o tempo no Distrito Federal terá névoa úmida, céu nublado e um ventinho gelado. A temperatura máxima não deve passar dos 23ºC e a mínima registrada pelos termômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foi de 11ºC.  

 

A umidade relativa do ar varia entre 50% e 90%. Portanto, reforce a hidratação e use soro fisiológico para limpar o nariz. Isso ajuda a evitar sangramentos. 

 

A caminho do trabalho ou da varanda tomando um café quentinho, fique de olho no relógio: pontualmente às 6h39, o dia começa a ser iluminado pelos primeiros raios de sol. Se conseguir, guarde uns minutinhos para contemplar. 

 

Ao longo do dia, o sol fica entre nuvens e se despede às 17h51. A partir daí, entra em cena a lua minguante. Como a previsão para a noite é de muitas nuvens, talvez nem todos consigam vê-la. Mas ela estará lá, completando o milagre da vida. 

 

Tenha um ótimo dia e muita serenidade esta semana!  

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags