Cidades

Três homens invadem supermercado em Águas Claras e fazem dois reféns

A Polícia Militar faz o cerco ao supermercado para libertar os reféns e prender os criminosos

Dois homens e um adolescente invadiram um supermercado em Águas Claras e fizeram dois funcionários reféns: um segurança e uma mulher da equipe de limpeza. De acordo com a Polícia Militar, o trio entrou no estabelecimento na noite de domingo (28/6) e teria passado a madrugada no local, com o intuito de roubar uma carga, provavelmente de produtos eletrônicos, que chegaria.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada por um funcionário e, imediatamente, cercou o estabelecimento. Por volta das 3h, um dos criminosos, um adolescente de 16 anos, foi detido enquanto tentava fugir pelos fundos do supermercado. Com ele, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre .38. O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

Por volta das 6h, representantes da empresa responsável pelo monitoramento do supermercado chegaram ao local no intuito de ajudar a descobrir onde os outros criminosos estavam escondidos. A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e do Patamo.