Cidades

Três homens invadem supermercado em Águas Claras e fazem dois reféns

A Polícia Militar faz o cerco ao supermercado para libertar os reféns e prender os criminosos

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 06:15
Homens invadem supermercado em Águas Claras e polícia cerca o estabelecimentoDois homens e um adolescente invadiram um supermercado em Águas Claras e fizeram dois funcionários reféns: um segurança e uma mulher da equipe de limpeza. De acordo com a Polícia Militar, o trio entrou no estabelecimento na noite de domingo (28/6) e teria passado a madrugada no local, com o intuito de roubar uma carga, provavelmente de produtos eletrônicos, que chegaria.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada por um funcionário e, imediatamente, cercou o estabelecimento. Por volta das 3h, um dos criminosos, um adolescente de 16 anos, foi detido enquanto tentava fugir pelos fundos do supermercado. Com ele, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre .38. O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

Por volta das 6h, representantes da empresa responsável pelo monitoramento do supermercado chegaram ao local no intuito de ajudar a descobrir onde os outros criminosos estavam escondidos. A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e do Patamo.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags