Cidades

VÍDEO: PM prende assaltantes que invadiram supermercado em Águas Claras

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/6). Reféns foram resgatados e estão bem

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 06:33

Polícia prende criminosos que invadiram supermercado em Águas ClarasEstão presos os dois homens e apreendido o adolescente que invadiram um supermercado em Águas Claras. De acordo com o Centro de Comunicação Social da PM, os criminosos entraram no estabelecimento na noite de domingo (28/6), e esconderam e aguardavam a chegada de uma carga na madrugada.

 

O trio fez dois funcionários reféns: um vigilante e uma mulher da equipe de limpeza. Porém, com a chegada da Polícia Militar, os dois foi liberados. Um deles chegou a ser agredido, mas não apresentava nenhum machucado.

 

Um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, foi detido ao tentar fugir pelos fundos do supermercado. Ao ver os policiais militares, ele se deitou no chão e colocou as mãos na cabeça. Já os outros dois criminosos, voltaram para o interior do estabelecimento. Por volta das 6h30, eles também foram detidos. 

 

De acordo com a PM, o vigilante e a funcionária da limpeza estão bem e foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde também está o primeiro suspeito do crime.  O menor estava com uma arma de fogo calibre .38, que também foi apreendida.

  

 

 

"Quando amanheceu e clareou bastante conseguimos localizar os outros dois deitados debaixo de uma escada, próximo de onde estava o menor", conta o major da Polícia Militar Michello Bueno. 

 

À polícia, os criminosos disseram que estavam esperando uma carga que chegaria ao supermercado na madrugada. Eles chegaram no local na noite de domingo (28/6) e se esconderam para conseguir roubar. Eles foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags