Cidades

Em duas horas, ao menos dois acidentes são registrados nas vias do DF

O primeiro aconteceu em Águas Claras e o segundo em Planaltina. Ninguém ficou gravemente ferido

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 08:55
Em Planaltina, às 0h35, uma carreta Scania T113H vermelha tombou. O condutor, 32, transportava uma carga de bambu para escoa em plantações de tomatesEm duas horas, ao menos dois acidentes de trânsito foram registrados nas vias do Distrito Federal.  O primeiro aconteceu por volta das 22h30 de domingo, (28/6), em Águas Claras. Dois carros colidiram no cruzamento das Avenidas Castanheiras e Paineiras e atingiram um poste de iluminação pública.

O condutor da Fiat Toro preta, 37 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, orientado e com um ferimento na cabeça. O passageiro do veículo, 28, também foi levado a mesma unidade de saúde.

O motorista do Citroen C3 preto, 22, apresentava um ferimento na cabeça, porém recusou ser transportado ao hospital e recebeu apenas o atendimento dos bombeiros. Após o socorro, o local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).

Em Planaltina, às 0h35, uma carreta Scania T113H vermelha tombou. O condutor, 32, transportava uma carga de bambu para escoa em plantações de tomates e seguia de Minas Gerais (MG) para São João da Aliança (GO). Ele não ficou ferido. 

O acidente aconteceu na Avenida Erasmo de Castro, no Balão da Água de Coco, no Arapoangas. Devido o tombamento, houve derramamento de óleo do motor na via. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags