Cidades

Foragido acusado de deixar homem tetraplégico no DF é preso em Sergipe

O acusado fugiu após deixar um homem de 38 anos tetraplégico e com graves consequências neurológicas

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 11:13
Após meses de investigações, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem, 34 anos, morador do Setor de Mansões de Sobradinho II. Após o crime, o acusado fugiu com a família para o Nordeste. Ele estava foragido da justiça em Sergipe.
 
O homem é acusado de tentativa de homicídio de um morador também de Sobradinho II, Renato dos Santos, 38. O crime ocorreu em junho de 2018, quando o acusado teria usado uma corrente para golpear a vítima no rosto e na cabeça.
 

Saiba Mais

A vítima ficou em coma induzido no Hospital de Base do Distrito Federal, durante meses, e encontra-se tetraplégica, em cadeira de rodas, com graves consequências neurológicas. De acordo com a 35ªDP, o suspeito já havia respondido por violência doméstica e envolvimento com drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags