Cidades

Iges-DF organiza compra de anestésicos e analgésicos

Medicamentos devem abastecer unidade por seis meses e serão utilizados para intubação de pacientes com covid-19

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 18:10

Medicamentos serão utilizados principalmente na intubação de pacientes que testaram positivo para covid-19Acaba nesta terça feira (30/6), às 23h59, o prazo para empresas participarem da contratação emergencial de fornecedores de medicamentos injetáveis. A inciativa busca garantir o abastecimento desses itens pelos próximos seis meses, principalmente para pacientes com covid-19 internados nas unidades do Instituto de Saúde (Iges-DF).

 

Na lista de aquisição, constam medicamentos essenciais para a intubação, como sedativos e analgésicos. Há também insumos para controlar a pressão sanguínea em estado hipotensivo agudo, manutenção da estabilidade dos pacientes e coadjuvante no tratamento da parada cardíaca e hipotensão profunda. 

 

Saiba Mais

As propostas devem ter prazo de validade não inferior a 90 dias e preço fixo, especificação clara, completa e detalhada dos produtos ofertados. Além disso, o preço unitário e valor total expresso deve ser evidenciado em reais e quantidades dos produtos. A marca, modelo, nome comercial, número do código do produto, forma de apresentação, fabricante, procedência e país de origem, número de registo e detentor do registro devem ser detalhados.

Confira a lista de medicamentos:

- Atracúrio (Besilato) 10 Mg/Ml solução injetável ampola 2,5ml

 

- Cisatracúrio (Besilato) 2 Mg/Ml solução injetável ampola 5 Ml

 

- Fentanila 0,05 Mg/Ml solução injetável ampola ou frasco 10ml

 

- Midazolam 5mg/Ml ampola 10 Ml

 

- Rocurônio 10 Mg/Ml solução injetável frasco/ampola 5 Ml

 

- Pancurônio (Brometo) 2mg/Ml solução injetável ampola 2ml

 

- Propofol 20 Mg/Ml emulsão injetável frasco-ampola 50 Ml

 

- Norepinefrina (Hemitartarato) 2 mg/Ml solução injetável

 

- Ampola 4 Ml

 

O edital da seleção de fornecedores está disponível neste link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags