Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 13:55
O projeto de implantação do estacionamento rotativo em áreas públicas do Distrito Federal, conhecido como Área Verde, será colocado em Consulta Pública a partir desta quarta-feira (1º/7). A Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (Semob-DF) estará recebendo, até 31 de julho, contribuições para o aprimoramento dos estudos técnicos, econômico-financeiro e jurídico, além das minutas de edital e contrato que subsidiarão a futura licitação da parceria público-privada.
Será realizada uma Audiência Pública sobre o projeto em 17 de julho, às 10h, no auditório do Departamento de Estradas de Rodagens do DF (DER-DF). Conforme as medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19 vigentes, a sessão não será aberta ao público e será transmitida por meio de videoconferência. As contribuições poderão ser apresentadas durante o evento.
Saiba Mais
Além de dar publicidade ao projeto e fomentar a participação da sociedade, a realização de Consulta e Audiência Públicas irá oferecer oportunidade de encaminhamento de pleitos e sugestões que possam aprimorar os estudos e editais. Os eventos terão caráter consultivo.
Toda matéria a ser discutida estará disponível no site da Semob-DF. As contribuições escritas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico consultazonaverde@semob.df.gov.br, ou por meio de correio, com aviso de recebimento, para o endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN – Estação Rodoferroviária Sobreloja Ala Sul – CEP: 70631-900, Brasília/DF. No mesmo local poderão ser entregues e protocoladas, em dias úteis de 8h às 12h e de 13h às 18h, ou durante a audiência pública, caso seja realizada por meio de sessão presencial.
Todas as informações complementares podem ser encontradas no Aviso de Consulta e Audiência Públicas, disponível na página da Audiência e Consulta Públicas no site da Semob, no link http://www.semob.df.gov.br/audiencias-publicas/.
Com informações da Semob
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.