Cidades

Criança baleada no Recanto das Emas se recupera no Hospital de Base

O menino de 5 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo quando saia de casa com o pai. O homem morreu na hora

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 15:11
Com estado de saúde estável, a criança foi levada ao Hospital de Base nesta quarta-feira (1º/7)O menino de 5 anos atingido por um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (30/6) no Recanto das Emas, está se recuperando no Hospital de Base. Ele foi baleado quando saia do portão de casa com o pai, 27 anos, na Quadra 802. O homem também foi alvejado e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, pai e filho saíam de casa por volta das 19h40 quando foram surpreendidos por duas pessoas, que efetuaram, pelo menos, cinco disparos. Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam esperando as vítimas do lado de fora e, após dispararem, fugiram.

O homem foi atingido diversas vezes nas costas e no tórax e morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu). A criança foi baleada no abdômen e foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde é estável. Nesta quarta-feira (1º/7), ela foi levada ao Hospital de Base.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar o local do crime. O resultado deve sair em 30 dias. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O crime é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags