Publicidade

Correio Braziliense

Ibaneis fiscaliza andamento de obras em Sobradinho I e II

Governador quis ver condições dos equipamentos públicos nas duas cidades e sugeriu troca de lâmpadas em toda a região


postado em 01/07/2020 16:36 / atualizado em 01/07/2020 16:38

Governador na Clínica da Família, em Sobradinho II(foto: Renato Alves/Agência Brasília)
Governador na Clínica da Família, em Sobradinho II (foto: Renato Alves/Agência Brasília)
Ibaneis Rocha reservou a manhã desta quarta-feira (1/7) para uma visita a Sobradinho e Sobradinho II. O objetivo do governador foi verificar o andamento de obras e as condições dos equipamentos públicos.

A secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, acompanhou Ibaneis. O roteiro teve início por Sobradinho, onde percorreu dezenas de quadras. Na sequência, ele visitou Sobradinho II e passou pela Vila Buritizinho, dentro da mesma região administrativa.

Em Sobradinho II, Ibaneis Rocha foi até a Clínica da Família ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, reforçou a necessidade de um cercamento na unidade de saúde. Além de acompanhar o andamento de obras e verificar necessidades de reparos, a visita do governador serviu para verificar as condições das calçadas, dos meios-fios e vias, as podas de árvores, entre outros.

Durante a visita, o governador do DF elogiou o cuidado com as cidades, mas demandou a troca de iluminação de mercúrio por LED em toda região administrativa ao presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edson Garcia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade