Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Mulher dá à luz em carro, na divisa do DF com Goiás

Mãe foi a hospital de Águas Lindas (GO), onde recebeu orientação de ir para Ceilândia. Criança, porém, nasceu no meio do caminho


postado em 01/07/2020 17:16 / atualizado em 01/07/2020 17:38

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
Uma mulher deu à luz uma menina dentro de um carro, enquanto passava pela divisa do Distrito Federal com Goiás, na BR-070, próximo à barragem do Rio Descoberto. A criança também nasceu na "divisa" entre os meses de junho e julho. Ela veio ao mundo exatamente à 0h desta quarta-feira (1º/7).

Depois de entrar em trabalho de parto, a mãe foi ao Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas (GO). No local, porém, foi orientada a procurar o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Mas a criança não esperou e acabou nascendo no meio do caminho.
 
 
 
A família parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pediu ajuda para chegar mais rápido à unidade de saúde. Os policiais, então, escoltaram o veículo até o HRC, onde os procedimentos finais do parto foram feitos, ainda na porta do hospital.

De acordo com a PRF, a criança nasceu em perfeitas condições de saúde. A mãe também passa bem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade