Cidades

Vídeo: homem é preso após furtar televisão de igreja

A Polícia Militar encontrou a TV dentro de um contêiner no Setor Comercial Norte. Ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 20:25
Televisão furtada que foi recuperada pela polícia.A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que furtou uma televisão na madrugada desta quarta-feira (1/7), no Setor Comercial Norte (SCN). O ladrão levou o aparelho de uma igreja próxima.

Segundo a PMDF, uma equipe que estava patrulhando o setor na hora do furto foi informada do crime pelo Centro de Operações da corporação. A equipe, então, começou a busca pelos suspeitos, e encontrou dois homens perto do local do crime, que foram levados à delegacia. A televisão foi encontrada dentro de um contêiner próximo.

Analisando os circuitos internos de filmagem e após confirmação da vítima do furto, comprovou-se que um dos abordados foi o autor do crime. O homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) para registro da ocorrência.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags