Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: homem é preso após furtar televisão de igreja

A Polícia Militar encontrou a TV dentro de um contêiner no Setor Comercial Norte. Ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia


postado em 01/07/2020 20:25 / atualizado em 01/07/2020 20:29

Televisão furtada que foi recuperada pela polícia.(foto: Divulgação/PMDF)
Televisão furtada que foi recuperada pela polícia. (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que furtou uma televisão na madrugada desta quarta-feira (1/7), no Setor Comercial Norte (SCN). O ladrão levou o aparelho de uma igreja próxima.

Segundo a PMDF, uma equipe que estava patrulhando o setor na hora do furto foi informada do crime pelo Centro de Operações da corporação. A equipe, então, começou a busca pelos suspeitos, e encontrou dois homens perto do local do crime, que foram levados à delegacia. A televisão foi encontrada dentro de um contêiner próximo.

Analisando os circuitos internos de filmagem e após confirmação da vítima do furto, comprovou-se que um dos abordados foi o autor do crime. O homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) para registro da ocorrência.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade